Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de março de 2009

TRANSPARÊNCIA EM CAMPOS(FEVEREIRO DE 2009)

Como divulguei aqui no blog, pelo site da prefeitura, a sobra de caixa em janeiro de 2009 foi de 24 milhões de reais.
Foi divulgado o balanço em relação ao mês de fevereiro e a sobra de caixa foi de 110 milhões de reais.
Pelas minhas singelas contas, a diferença entre a Receitas e Despesas da prefeitura de Campos nesses dois meses foi de 134 milhões .
Agora nesse mês de março, vem o IPTU sem relaxamento fiscal, segundo a Rosinha e isso é sinal de aumento nos carnês, certo?
Tudo bem, mas a cidade continua a mesma. Em frente a minha casa,em pleno centro da cidade, continua sem gari e pelo que sei através do próprio Garotinho em matérias anteriores no Jornal "O DIÁRIO", o contrato com a QUEIRÓZ GALVÃO é superfaturada e vou pagar mais pelo IPTU e continuar varrendo a rua em frente a minha casa?
HAHAHA,não vou mesmo!
Sra. Rosinha Garotinho, favor colocar garis na Voluntários da Pátria e em ruas que precisam desse serviço e dar mais empregos,ok?
Fazer revisão do contrato com essa empresa responsável pela coleta de lixo e começar a trabalhar,pois já se passaram quase 90 dias e já está na hora de anunciar obras, revisar o Fundecam, por que sei que algumas empresas faliram e seus donos ficaram mais ricos, como é o caso de uma fábrica de massas e biscoitos e de uma fábrica de beneficiamento de derivados da cana de açúcar.
Bom, por enquanto é só e depois eu cobro mais. Boa sorte e continuo acreditando em você.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog