Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Prova do ENEM vaza e a culpa...

A Gráfica Plural , uma joint venture entre o grupo Folha(jornal e internet) e a Quad/Graphics USA, nega a responsabilidade sobre esse fato lamentável.É bom lembrar que o ministro Fernando Haddad é pré-candidato ao governo de São Paulo e o dossiê sobre o vazamento foi ofertado ao Estadão e também ao site R7 pelo preço de 500 mil reais, o site não só não comprou a informação como também fez a denúncia.

Ouça aqui o tom político da gravação feita com o grupo que tentou vender esse escândalo ao site e ofertou também ao Estadão , não levaram o dinheiro e passaram o "furo" que era somente a intenção desses.Estranho, né?

O caso envolve , segundo o aúdio , um delegado da PF que foi transferido para o Acre e "puto da vida" resolve se vingar do governo federal com apoio talvez do grupo Folha.Inacreditável!

Ao Estadão , o grupo oferece à jornalista Renata Cafardo. Ela explica tudo nesse link Bastidores do vazamento do ENEM

O maior problema , além do atraso dessas provas que beneficiam estudantes menos favorecidos ,é um forte cheiro de golpismo ,ambição e denuncismo que tomou conta do país nesses últimos anos e vão custar aos cofres públicos , toda essa irresponsabilidade , quase 40 milhões de reais.

1 comentários:

BLOGZOOM disse...

Vazar?! Eu me lembro de uma prova para a BB que foi vazado e eu estava fazendo ela...

Beijos... amei sua visita, tava morrendo de saudades!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog