Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As primeiras-damas da corrupção

Cenas comuns do cotidiano político brasileiro. A corrupção mora aí , ao seu lado,em seu município. Vamos a elas :

O prefeito Marlan Ferreira (PP) e a primeira-dama Heloísa Barbosa,de Limoeiro de Anadia (AL),são acusados de fazer compras particulares com dinheiro desviado da merenda escolar.

Segundo o Ministério Público Federal,a primeira-dama de Belo Monte (AL),Mônica Tenório, embolsava R$ 5 mil por mês do dinheiro da merenda escolar.

Segundo investigações, Fabiana Lira,mulher do prefeito de Lagoa da Canoa (AL),Jairzinho Lira, usou o dinheiro da merenda para comprar uísque e até ração para cachorro.

1ª Dama da cidade de Lagoa da Canoa,Fabiana Lira,na inauguração de sua loja em Arapiraca

Em Taubaté (SP), o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) e a primeira-dama ,Luciana Peixoto, ficaram três dias presos em junho, acusados de fraudar licitações e receber propina.

Rosely Nassim Santos,ex-primeira-dama de Campinas e também ex-chefe de gabinete da prefeitura, foi acusada de chefiar um esquema de fraude em licitações e cobrança de propina que lhe teria rendido R$48 milhões.

A esposa do prefeito Silvio Félix, Constância Félix, e dois filhos do casal, Maurício e Murilo Félix ,foram detidos na quinta-feira (24/11) em Limeira, sob suspeita de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.O prazo da prisão temporária vence à meia-noite desta segunda-feira (28).

1 comentários:

Ana Luísa disse...

Assim como seus maridos, surrupiam o dinheiro público e o imbecil do contribuinte, impostômetro ambulante(nós), como sempre pagamos a conta!

Ana Luísa

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog