Horário : a partir das 18:00 h
Entrada : R$ 5,00
Local : Asilo Nossa Sª do Carmo ( Av. 24 de outubro , 143 )
Quermesse
Quadrilhas
Comidas típicas
Forró
Jogos
Show
No decorrer da festa serão vendidos lindos calçados por apenas R$20,00 , doados pela Chicri Sports . Todo dinheiro arrecadado será convertido em melhoria da qualidade de vida dos idosos residentes no Asilo .
Ajude o Asilo a oferecer vida digna a seus idosos
5 comentários:
Impressionante o estado de total abandono deste asilo.
Considerando o fato da pré-feitura ter recebido cerca de 1 milhão e 600 mil reais de royalties neste mês de maio é lamentável termos aqui na cidade de Campos um asilo em tão péssimo estado de conservação.
E a pré-feita ainda se diz...
...
evangélica.
Fazer o quê ?
Opa,anônimo !
Tem um erro aí , não ?
Em participações especiais referentes ao primeiro trimestre junto aos royalties devidos de março , Campos recebeu em torno de 150 milhões de reais.
Uma grana preta !
Sim, uma grana preta e continuo afirmando: é uma vergonha a pré-feita não dar a mínima para esse asilo.
Em outro post gostaria saber o porquê de alguns funcionários da pré-feitura terem conseguido carros tão caros (entre 80 a 150 mil reais). Como paga bem essa pré-feitura não ? Quando teremos concurso para trabalhar lá ? Também quero um carrão de 150 MIL. Os salários devem ser ótimos...
São funcionáios da prefeitura ou desfrutam de cargos comissionados ?
Tipo DAS...
Mesmo assim não justifica esse "up grade" em suas vidas ,né ?
Rs
Sim Herval, esse up grade deveria ser motivo de investigação por parte das autoridades competentes: PF, MP, Receita Federal. Infelizmente nosso país é fraco e não fiscaliza nada, absolutamente nada. Um país cheio de gente que enriquece da noite pro dia e ninguém, nenhuma autoridade faz nada. Óbvio que somente um cargo em comissão não daria para tamanho up grade.
O governo federal por pressão de outros estados deverá distribuir os royalties do petróleo por todo país, infelizmente. Sabem que aqui alguns escolhidos enriquecem da noite pro dia.
Acordem MP, PF e Receita !
Postar um comentário