Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

TONY, ASSIM O CHAMO...

Nos idos dos anos 80,conheci um menino "gordinho"(ele odiava) que veio estudar em minha cidade,Campos.

Veio morar na pensão da minha mãe pra cursar a oitava série do primeiro grau no grande colégio estadual,LICEU DE HUMANIDADES DE CAMPOS.

Ficou meu amiguinho e resolvemos continuar estudando juntos na ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE CAMPOS onde cursávamos o ensino técnico de QUÍMICA. Esse mesmo menino,oriundo de MACAÉ,onde não havia uma educação adequada para ele,segundo seus pais,se tornou um dos melhores estudantes do curso até então.Continuava meu amigo.Nos formamos em QUÍMICA e prestamos o vestibular quase juntos,eu fiz pra engenharia química na RURAL do RIO e ele foi para os ESTADOS UNIDOS,pela AFS(intercâmbio cultural), passando um ano mais tarde para o curso de MEDICINA na UFF onde também prestei vestibular,já que tinha desistido do curso na RURAL.

Passei também e estudamos,enfim,na mesma UNIVERSIDADE.Ele fazia MEDICINA e eu QUÍMICA INDUSTRIAL.

Pois bem,ele me ensinou uma coisa:o que é ser amigo.Aliás,um grande amigo e espero tê-lo correspondido.

O TONY continuou morando por lá(RIO DE JANEIRO) e voltei pra CAMPOS.Vocês acreditam que além de nos mantermos amigos.ele se tornou CARDILOGISTA da minha MÃE por telefone.Sim,esse é o ANTÔNIO LUIZ RAMOS BELMONT,um dos maiores cardiologistas que conheci em toda minha vida e um dos maiores amigos que um HOMEM poderia ter.TONY,tenho essa licença,por tudo que vivemos juntos quando éramos estudantes e nesse momento difícil,em que minha mãe encontra-se internada por conta de uma insuficiência coronariana,adivinham vocês ,quem me troxe uma luz? O TONY,claro.

Obrigado amigo por tudo que você tem sido pra mim e para minha família.Te amo e amo quem te ama,a Patrícia(esposa) e D. Lízia(sua mãe) que me trazem uma esperança: de vê-lo feliz enquanto vivo.

Um abraço de seu amigo,Vaval(Junior) para os íntimos.

1 comentários:

Anônimo disse...

poxa cara que história maneira!!!!amigos são pra esses coisas msm.abração!!!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog