Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BBC 2009


Já foram instaladas 70 câmeras como esta em Campos com objetivo de inibir a criminalidade.O órgão responsável pela instalação e manutenção é o CIDAC em parceria com a Polícia Militar.Esse número pode subir para 200 ainda este ano.É o Big Brother Campos e espero que funcione.

1 comentários:

Unknown disse...

Pois é Júnior, eu acho que dentro de um contexto sócio-econômico-cultural, a instalação de câmeras para inibir a criminalidade acaba por limitar o direito à privacidade. O simples argumento de que a segurança está em primeiro lugar serve, muitas vezes, para esmagar os nossos direito mais fundamentais, entre eles o direito à privacidade. Os investimentos em material humano (mais policiais), físico (viaturas, armamento mais pesado etc) e inteligência (pessoas mais qualificadas) talvez fossem mais adequados, porém mais "custosos" e que exigiriam um maior investimento. BEM VINDO AO BRASIL!!!hehehehehehehehe
PS: Quando eu quiser "namorar" na esquina de casa vou correr o risco de aparecer, sem cachê, em sites que não são de "família!!!!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog