Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

HUGO CHÁVEZ SE PERPETUA NO PODER


CHÁVEZ SAÚDA A MULTIDÃO NO PALÁCIO MIRAFLORES
O Megaditador Hugo Chávez,em seu quinto referendo,enfim conseguiu 54,36% do eleitorado Venezuelano que votou pelo SIM,ou seja,ele terá direito a concorrer as eleições pro resto de sua vida.O resultado saiu agora a pouco e Hugo pronunciou:"A partir de hoje, me consumirei a vida toda ao serviço do povo venezuelano".Os partidários do ditador bolivariano(como ele se acha) gritavam:"Uh! Ah! Chávez não se vá!" e em meio á explosão de fogos de artifício.Esse resultado representa um perigo para a América Latina,que a partir de agora,corre-se o risco de seus aprendizes seguirem esse mesmo exemplo.Eu continuo gritando: Fora,Chávez!

2 comentários:

Anônimo disse...

onde essa mundo vai parar? ditadura em pleno seculo 21!!! kd a onu? pq os EUA num jogam umas bombas lá?? petroleo ta barato mesmo!!!

Unknown disse...

Pois é,meu caro Geraldo!Eu pergunto: onde a América Latina vai parar? Os EUA já fez vária intervenções no mundo.Chega,né? Acho que os próprios países que não fazem parte dessa cúpula bolivariana,como o Brasil,deveriam colocar eles em seus devidos lugares,assim como a Argentina também.Eles precisam mais do Brasil e da Argentina do que nós precisamos deles.Falo do Equador,Venezuela,Paraguai e Bolívia.Obrigado pela participação.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog