Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LULA DISCURSA IRRITADO COM IMPRENSA

O presidente Lula em dircurso para uma platéia de cerca de 4000 prefeitos de diferentes municípios brasileiros,queixou-se em tom de profunda irritação.Eis alguns trechos:

“Hoje, eu estou meio frustrado. Tem dia que a gente acorda virado. Se deixar um pingo de suor cair no copo, vira limonada”.
“Fiquei triste como leitor”, disse Lula no discurso,ao contrário do que disse a revista PIAUÍ,que não lia jornais. “Estão abusando da minha inteligência”.Referindo-se a leitura habitual de jornais pela manhã.

-“Disseram que esse ato é para promover a dona Dilma Rousseff”;

-"Disseram que eu ia fazer fazer um pacote da bondade para os prefeitos. Um jornal
foi mais longe e disse que o presidente vai dar dinheiro até para prefeito bandido”.

-“Ainda tem gente que pensa que o povo é marionete, é vaca de presépio, é comboio...”
-“...Não percebem que o povo pensa com sua própia cabeça. Acabou o tempo em que alguém achava que podia interferir numa eleição porque é formador de opinião”.

-“Suei cada gota de lágrima nesse país, para enfrentar o preconceito, o ódio dos de cima com os de baixo”.

-“Eu posso perder minha postura, mas não perco a minha vergonha e o meu caráter...”

-“...Não posso permitir insinuações grotescas com uma reunião que tem o objetivo de mudar o patamar das relações entre entes federados desse país”.
-“Queremos abrir as portas do governo federal...”
-"Queremos consolidar uma relação tão forte entre prefeito e União que nenhum governo que venha depois de nós tenha coragem de desmontar essa relação”.

“...Cortaremos o batom da dona Dilma, cortaremos o meu corte de unha, mas nenhuma obra do PAC, independentemente do tamanho, seja qual for, sofrerá corte".
Ou seja ,o Lula estava puto!

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog