Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LULA X FREI BETTO

Quem diria, o grande baluarte da esquerda católica brasileira e fundador da TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,o grande teólogo Frei Betto(aliado histórico do PT) acusou o presidente Lula de fazer do BOLSA FAMÍLIA,um grande manancial de votos.Frei Betto foi coordenador do Programa FOME ZERO e ainda disse:o PT mudou os rumos de sua política e deixou de lado um projeto inicial de governo, para se dedicar a um “projeto de poder”.
Em entrevista exclusiva ao CONGRESO EM FOCO .
“Não sou contra o Bolsa Família, mas ele é incompleto, imperfeito, insuficiente e assistencialista. Perdeu-se o caráter emancipatório para o caráter compensatório, em função de um projeto político, que não é a emancipação brasileira, mas a permanência no poder, na medida em que esses beneficiários do Bolsa Família trazem em contrapartida votos”, acusou.
Agora,cá entre nós.Sr. Frei Betto,você não deveria aceitar um projeto político como este.Ou o senhor é muito ingênuo ou quer se livrar do fracasso do FOME ZERO,aliás,com todo o respeito que tenho pelo seu belo trabalho nas pastorais e sua biografia.
Infelizmente só fica no poder nesse país com assistencialismo e tem muita coisa pior por aí em termos de política assistencialista.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog