Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de março de 2009

O CHORORÔ DO FLAMENGO


Esse é o excelente gramado do Godofredo Cruz

Não demorou muito tempo,esse ano, para um time grande carioca reclamar do Americano ou coisa parecida,como já havia escrito aqui no blog e previsto. O Flamengo,a FERJ e Rede Globo estão fazendo de tudo para o Flamengo jogar com o Americano em Volta Redonda, já que os retrospectos contra o time de Campos não é lá muito favorável ao time da capital, quando se trata do Godofredo Cruz. O Americano havia sido campeão estadual em 2002, campeão do primeiro e segundo turno, mas a FERJ do Sr. Caixa D'água inventou uma disputa com o time que fez mais pontos depois do americano e os jogos foram no maracanã, se lembram?


O Fluminense ganhou as duas pelo placar de 2 x1 e 3 x 1 e sagrou-se campeão no ano de seu centenário, um presentão.


Nos dois últimos anos o Americano quase não jogou em casa, principalmente quando o mando de campo era seu contra um time grande da capital e mesmo assim o Canão não desceu e já sem Caixa D'água no poder, pois havia falecido.


Agora, o jogo previsto para o dia 2 de Abril, a Rede Globo de Televisão aponta no site da FERJ que não pretende transmitir a partida em Campos.É bom dizer aos companheiros do Rio e seus jornalistas que o gramado do Americano é de excelente nível e que as cabines da imprensa foram totalmente remodeladas e estão muito mais confortáveis que muitos estádios de futebol em que a Globo Transmite seus jogos.


Acho que foi o susto que o Flusão levou em Campos , quando ganhou esse ano contando com ajuda do juíz pelo placar de 2 x 1 aos 51 minutos do segundo tempo com um falso penalty marcado no goleiro Fernando Henrique(na verdade foi falta no zagueiro do cano) e com o grotesco soco em jogada anterior que o mesmo Fernando henrique deu no zagueiro do Americano e não foi expulso.


Eu protesto e a torcida rubro-negra não merece essa ajudinha da Globo que mais parece esmola e jogando um trabalho de um clube pequeno e lutador na lama da história do futebol carioca , sendo o Americano, o único time pequeno do Rio que ainda não desceu e sempre com orçamento mais baixo dentre todos,um verdadeiro Davi contra os "Golias da grande imprensa" e contra as mazelas dessa federação de cartolas profissionais que envergonham nosso futebol.


Esse é meu protesto e confesso que fiquei "puto" da vida e ameaço não ligar minha TV mais na Globo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vergonhoso caro herval... vergonhoso... tb estou contigo no protesto... mas ainda vou ligar na globo so p ver o fantastico... huhauauah abraço

Unknown disse...

Obrigado,Geraldo,pela sua participaçao.Estamos juntos nessa.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog