Pesquisa personalizada

sábado, 14 de março de 2009

YES, WE CAN!


Entrando na net hoje de tarde, ao abrir a página da UOL,vi ao vivo a entrevista coletiva do Lula com Obama ao seu lado na CASA BRANCA, o Lula estava a vontade, parecia estar na CASA DA SOGRA.
Vi e ouvi o lula defendendo o biodiesel brasileiro, vendendo seu peixe como tem feito sempre em todos os países em que visita, com seu dom de discursar fácil e para as massas.Afinal, ser um líder sindical mais importante da América do Sul não foi à toa,né? O lula é um "vaselina" do bem(risos).
Lula disse que a crise mundial pode ser resolvida com decisões políticas e mais:" é preciso restabelecer a credibilidade e a confiança da sociedade no sistema financeiro, fazer com que o crédito volte a fluir normalmente dentro de cada país e facilitar o fluxo comercial entre as diferentes nações".
Ou seja,um recado claro para os irresponsáveis bancos norte-americanos que fomentam o capitalismo voraz de seu povo e defendendo como ninguém, o anti-protecionismo.

"O Brasil foi o último a entrar na crise e tenho certeza que será o primeiro a sair dela. Não temos problema no sistema financeiro: só temos problema com exportação e crédito porque o dinheiro desapareceu. É urgente restabelecer a normalidade do crédito no mundo", afirmou Lula.

SIM, NÓS PODEMOS!

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog