Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de abril de 2009

AS 5 MELHORES ESCOLAS DE CAMPOS SEGUNDO O MEC

Segundo o MEC com resultados baseados na prova do ENEM (2008), Exame Nacional de Ensino Médio , essas são as 5 melhores escolas de Campos, confira:
1) COL. PROF. CLÓVIS TAVARES PRO UNI (705° LUGAR)
2) COL. SANTOS DUMONT ANGLO ( 822° LUGAR)
3) ALPHA COLÉGIO E VESTIBULARES (1085° LUGAR)
4) CEFET (1283° LUGAR)
5) CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA (1371° LUGAR)
OBS: é importante observar as boas colocações dos CEFETs em todo o Brasil, haja visto que sua formação é voltada para o ensino técnico ,enquanto as melhores colocações ainda são de escolas voltadas para o vestibular (particulares) e também dos colégios de aplicação de universidades públicas.Escolas tradicionais católicas como o Santo Inácio , Santo Agostinho , Sion , São José , São Bento(1° lugar) , do Jesuítas , Anchieta e outras também ficaram muito bem colocadas como era de se esperar.

3 comentários:

Felisberto disse...

Vi as duas postagens.
as 20 melhores esperava escolas tradicionais como Sao Bento, e Santo Agostinho, que tive oportunidade de conhecer.
Agora essas escolas de Campos sao de causar espanto. Num país em que se paga por Saude e Eduacação, pois o poder publico simplesmente nao dá.
Vemos que iludimos nós mesmos, pensando que estamos dando o melhor para os nossos filhos.
ME ESPANTEI!

Unknown disse...

Felisberto,bom dia! A educação de Campos não vai mesmo muito bem.Pior são as escolas públicas municipais que sofreram nas mãos do Sr. Arnaldo Vianna que instituiu aqui a famigerada "promoção automática" que formou milhares de analfabetos funcionais,infelismente!

Felisberto disse...

Bem lembrado a questao da promoçao automatica!
O ensino Publico ter um rendimento menor que as particulares eu confesso que esperava. Nao é preconceito enquanto ao publico, existe uma gama muito grande de instituiçoes publicos respeitadas por aí.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog