Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de abril de 2009

CORRUPÇÃO EM CAMPOS

Confesso que estou enojado com esses políticos de Campos , nunca vi tanta corrupção em toda minha vida e olha que a Polícia Federal fez apenas duas operações : a OPERAÇÂO TELHADO DE VIDRO e a OPERAÇÂO CINQUENTINHA . Precisamos de mais operações que a Ângela Bismarck para desfilar no carnaval (risos) para estancar esse derrame de dinheiro excuso que provem do ROYALTIES do PETRÓLEO, ROYATIES esses que deveriam servir à nossa tão sofrida população que carece de infraestrutura em saneamento básico , água de boa qualidade , educação , habitação e emprego ,ou seja , dignidade.
Não é mais possível , a população de uma cidade que é responsável por 80% da produção de petróleo de um país enorme e auto suficiente nesse mineral , além do gás natural que saem de suas plataformas , viver de "pires na mão" mendigando 50 reais para votar em candidatos à prefeito e seus respectivos vereadores , que por sinal , também são despreparados para essa função .
Agurdarei os resultados da investigação da Polícia Federal e espero uma solução urgente e tambem um "BASTA" nisso tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A solução pra esse problema e simples!!!!
Barack Obama na prefeitura de Campos.
Fiquei sabendo que este sim consegue resolver !!!!!

hahahahaha
Grande abraço meu amigo !!

Van

Unknown disse...

Fala, meu querido Vannucio Carmona de Senna! Outro abraço e bjs pra todos aí em Portugal,ok?

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog