Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de abril de 2009

GABEIRA RESPONDE

Resolvi hoje ,depois de postar , procurar alguma resposta que o Gabeira pudesse ter dado sobre o uso indevido de passagens aéreas e encontrei 4 sites dele , sendo o seu blog mais esclarecedor.
Transcrevo aqui parte de suas desculpas ao povo brasileiro e sua "mea culpa" , difícil de encontrar em nossos políticos descarados. Vamos à elas:
"Pela primeira vez, acordo otimista para ir a Câmara. Acho que há condições de superar esta crise das passagens aéreas.Vou fazer uma proposta em três pontos e tenho esperança de que seja aprovada, a julgar pelas primeiras reações que tive esta madrugada.No discurso da tarde, entrarei em detalhes. Mas os pontos são: derrubada da decisão da mesa que oficializa passagens para parentes: colocação do movimento de passagens na e, finalmente, além da devolução do dinheiro feita por alguns, adotar um plano de contenção de despesas que é uma forma mais racional e permanente de ressarcir a sociedade.Se isto tudo for aprovado, terá valido a pena minha afirmação voluntária sobre as passagens (entrevista ao Josias de Souza), valido a pena ter passado por um corredor polonês, não foi o primeiro nem será o último, mas sobretudo valido a pena porque foi uma vitória da sociedade, no que tem de mais moderno, contra práticas superadas . "

Fernando Gabeira

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog