Pesquisa personalizada

sábado, 11 de abril de 2009

INVESTE RIO EM CAMPOS

A Agência de Fomento do Estado do Rio - Investe Rio - vai instalar, no próximo dia 14, um posto avançado em Campos para socorrer empreendimentos no norte fluminense. A unidade vai funcionar na CDL-Campos (Avenida Sete de Setembro 280) , mas , somente para aqueles que foram vitimados pelas cheias do Rio Ururaí e Paraíba do Sul,ok?
Para pessoas físicas, o limite de empréstimo é de R$ 5 mil, com taxas de juros de 12,25% ao ano e prazo de até 15 meses para o pagamento, sendo 3 meses de carência. Para pessoas jurídicas o limite sobe para R$ 50 mil, com juros entre 7,25% e 9,25%, e prazo de até 24 meses para pagar (com até 12 meses de carência).
Para ter acesso às linhas de crédito do PAS, pessoas jurídicas devem levar a cópia do contrato ou estatuto social da empresa e estar em dia com as seguintes obrigações: Fisco Estadual (CND Estadual acompanhada da Certidão da Dívida Ativa Estadual), FGTS; INSS e licença de operação emitida pelo órgão ambiental competente (em caso de atividade industrial). No caso de pessoas físicas empreendedoras de atividade produtiva, basta o CPF, identidade e comprovante de residência. O requisito necessário, neste caso, é não estar inscrito em cadastros de inadimplentes
Para quem tem condições , vale à pena , mas acho que os juros poderiam ser ainda menores.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog