Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de maio de 2009

EDMAR MOREIRA , O DEPUTADO CARA-DE-PAU DISSE...

... hoje no Conselho de Ética(?) da Câmara dos Deputados que sente constrangido aos chegar aos 70 anos e estar envolvido no "escândalo do castelo". Ah, tá bom!
"É um constrangimento diuturno. Faço 70 anos bem vividos, mas às vezes me perco para entender porque isto está acontecendo. Vivo um constrangimento com meus amigos, minha família, mas o constrangimento maior é entre os membros desta Casa porque tenho que dar satisfação de tudo isso. Mas, por outro lado, por incrível que possa parecer, tenho tranquilidade para colocar a cabeça no travesseiro e durmo porque aquela culpa interna eu não a tenho".
O deputado cara-de-pau tem usado a velha estratégia de não responder à maioria das perguntas feitas pela relatoria.
Assim fica fácil , temos que acabar com o foro privilegiado desses políticos que só favorece o "crime do colarinho branco" e a construção de castelos da impunidade.
Será que tem algum parlamentar com coragem para acabar com isso?

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog