Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de maio de 2009

GAROTINHO MUDA DE PARTIDO E IDEOLOGIA


O futuro candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro , Garotinho , mudou de partido (PMDB para o PR ) e parou de "bater" no Lula em seu blog.
Reprodução do texto acima publicado hoje com o título "Sábias Palavras".
Durante a inauguração de obras do PAC, pela manhã em Manguinhos, o presidente Lula deu um conselho ao povo: “Este país pode ser diferente se a gente aprender a não eleger mais vigaristas. Tem que eleger pessoas com compromisso com o povo e que não tenham medo de pegar na mão de um pobre ou de abraçar um negro”. Alguns políticos que participaram da cerimônia acharam que as palavras do presidente se encaixavam na situação do governador Sérgio Cabral, que não tem o menor apreço pelos pobres.
Se vocês puderem observar pelo arquivo de seu blog , repararão o quanto seu discurso mudou em relação ao presidente Lula. O mesmo não acontece com o governador Sérgio Cabral , seu principal adversário ao Palácio Guanabara.Tentou encontrar seu espaço político dentro do grande PMDB , recheado de "caciques políticos" Brasil afora e base de apoio do presidente Lula e agora no PR , também base de apoio ao Lula , encontrou um espaço para defender sua candidatura ao governo do estado.Bater no Lula não dá voto!
Depois daquela "greve de fome" infantil só restou ao Garotinho isso!
No PMDB não dava mesmo ,né?

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog