Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de maio de 2009

POUPANÇA , AINDA UM INVESTIMENTO SEGURO

Diante do "terrorismo" provocado pela oposição , em especial na propaganda política gratuita do PPS na TV , a poupança sofreu com mais saques que depósito no mês de abril . O presidente Lula teria se queixado desse fato e deve ter uma resposta a altura . A poupança financia setores importantes da nossa economia , como a construção civil e jamais confiscaria ou "coisa parecida" o único investimento possível da classe trabalhadora como fez o Collor e sua ministra cínica.
A poupança é proteção contra inflação e não deve ser alterada bruscamente.Ela rende 6% ao ano , mais a TR (taxa referencial ) e com Taxa selic diminuindo , a poupança pode ser mais atraente e daí o equilíbrio deve ser dado para não prejudicar à economia mais estável da América latina .
Vamos aguardar o Guido Mantega que me parece preocupado com essa situação , pois o pequeno poupador não pode e não deve ser prejudicado.

3 comentários:

Anônimo disse...

eae fera, obrigado por sua visita lá no Ziunanet!

aceita uma parceira? troca de banners/links???

abraço

www.ziunanet.com

BLOGZOOM disse...

Outro dia eu lia um artigo obscuro porque sempre pensam em modificar a poupança. Mesmo que renda pouco, ainda é algo meio que sagrado. Meio, porque neste país nada do cidadão é respeitado.

Bjs

Jéssica Carvalho disse...

Olá que bom que gostou do meu blog!
Bom quanto a ser subverssiva, temos que ter a coragem de dizermos o que pensamos, sobretudo quando acreditamos que o que pensamos é o melhor para todos! Nesse sentido continuamos na luta, um dia veremos que ela não foi em vão... A vida fica sem sentido se não acreditamos em nada, mesmo que nossos sonhos pareçam utópicos.
um abç
Obrigada pelo carinho.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog