Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ACORDEI PUTO

E quando acordo assim , fico com um humor altamente ferino .Sai de baixo!
Antes de tudo , gostaria de agradecer meus parcos , assíduos e nobres seguidores e assinantes de meus feeds -tenho uma "porrada" deles e nem sei te dizer o porquê - que me mantêem estimulado para escrever nesse humilde e penetrante blog . Gostaram do penetrante?
Pois bem , saibam vocês que fui punido pelo Google , minhas postagens só são indexadas pelo link de domínio da página e fazendo com que o internauta , quando clica no assunto que procura pelo famigerado buscador Google , o direciona para minha última postagem , entenderam? Nem eu...
E o pior ainda vem a seguir , nós , pobres mortais internautas nunca saberemos a razão pela qual esse gigante da mídia cibernética nos pune.Parece coisa do Sarney(risos).Depois que comecei atacá-lo aqui no blog , o "barão" da mídia Maranhense me parece interesssado em comprar o mesmo .Falo nisso pela coincidência e pelos "atos secretos" do Google , kkkkkk!
Como não consigo encontrar meus links e minhas postagens , mandarei recado para os dois.
SARNEY , FORA!
GOOGLE , FUCK YOU!

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog