Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de junho de 2009

OBAMA SEDUZ O ISLÃ

Barack Obama em discurso proferido no Egito ( Cairo ) acenou com um lenço branco em direção aos muçulmanos radicais e atacou o estado de Israel , dizendo que os assentamentos são inaceitáveis nas faixas ocupadas pelos israelenses.
Obama conseguiu desagradar tanto os colonos judeus quanto ao Hezbollah que segundo seu líder ,Hassan Fadllalah , o mundo islâmico não precisa de sermões morais ou políticos . Já o conselho de colonos Yesha disse que o governo de Israel deve rejeitar a história fabricada por Obama.
Comentário do blogueiro palpiteiro: será preciso muito mais que um "Obama" para se ter paz no Oriente Médio. Será preciso um Estado definido, delimitado e reconhecido pela ONU para os palestinos e a devolução de terras ocupadas por Israel na Cisjordânia e na Faixa de Gaza , só pra começar...

2 comentários:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

Herval Junior disse...

Publicado e apoiado.Abraços aos Sr. e volte sempre que quiser,Languardia.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog