Pesquisa personalizada

sábado, 20 de junho de 2009

A SEMANA DO PRESIDENTE

Todo mundo que lê meu blog sabe que sou Lulista e digo mais .Sou um ex-petista .Mas , nessa semana, nosso presidente exagerou na política externa , interna e ambiental.
Fico totalmente à vontade pra criticar o companheiro Lula , ao contrário do que o leitor possa imaginar,pois , lutei muitos anos para ele chegar ao poder e não vai ser essa semana que essa "luta" se tornará em vão .Fui um ferrenho militante do Partido dos Trabalhadores , principalmente quando estudava em Niterói , onde tive o prazer de apertá-lhe a mão e abraçá-lo.
Sei também , que o companheiro Lula fala de improviso e se articula como ninguém , escorregando ás vezes quando questionado pela imprensa . Vamos aos erros , na opinião desse humilde blogueiro.
  1. Lula defende eleições fraudulentas no Irã se alinhando com países como a Venezuela , China e Coréia do Norte . Países que não respeitam os DIREITOS HUMANOS.
  2. Lula defende Sarney , um "coronel" do Amapá e Maranhão e acusado de forte nepotismo no Senado federal.
  3. Lula defende àqueles que supostamente desbravam a Amazônia em prol do desenvolvimento , mas , no "bolo" estão desmatadores , grileiros , garimpeiros que enchem de mercúrio e outros metais pesados os igarapés e rios da bacia e madeireiros ilegais.

Companheiro Lula , menos , por favor , bem menos!

1 comentários:

André Egg disse...

Herval,

para mim o Lula deu uma horrível guinada à direita, antes mesmo de se eleger em 2002.

Poucos meses antes de começar a campanha, andava abraçado com José Bové, depois vendeu a alma pro agronegócio.

Quando assumiu a presidência, abandonou todas as propostas de mudança que sempre representou.

Cadê a redução dos juros? Cadê os investimentos em educação? Cadê os investientos em saneamento básico e habitação popular? Cadê o aumento dos direitos dos trabalhadores?

Comparando-se com o que o PT sempre propôs e praticou nas prefeituras e governos estaduais que administrou, o governo Lula é um fiasco.

O único ponto positivo é que vai bem numa comparação com FHC, o que não é lá um grande elogio...

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog