Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O PORTO E A PORTA

O Porto do Açu está tomando uma "face" , uma face grandiosa . Hoje , os principais jornais do país colocaram matérias que dizem respeito à instalação de uma siderúrgica da maior estatal do setor em todo mundo e que vai empregar cerca de 40 mil pessoas , uma CSN dentro de um setor logístico de um grande porto , além de muitas outras empresas que virão .
Eu volto a afirmar e pedir investimentos das duas prefeituras , a de São João da Barra e da prefeitura de Campos . Vamos cuidar mais da saúde , educação e de nossas periferias .Digo mais , as duas cidades não estão preparadas para esse tipo de investimento , principalmente São João da Barra.
Nossos jovens estão na periferia , sem emprego , sem uma boa educação e se armando para enfrentar a sociedade e a polícia por falta da presença do poder público estadual e principalmente , municipal . Poder esse ,que nutre de esperanças , famílias inteiras com bolsa disso , daquilo , cinquentinha de ambos os lados e terceirizados no serviço público para se perpetuarem no poder , revezando-se maleficamente com apoio das mídias.
Mãos à obra e depois não me digam que exagerei.
Que se abra então a "PORTA DA ESPERANÇA" para essa gente humilde de pires nas mãos ...

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog