Pesquisa personalizada

sábado, 25 de julho de 2009

PREFEITURA DE CAMPOS TERCEIRIZADA

A prefeita de Campos , Rosinha Garotinho , resolveu terceirizar tudo , ou quase tudo, por enquanto.Terceirizou a merenda escolar ,o serviço de ambulâncias que prestam socorro em casos de remoção , terceirização de serviços de uma empresa municipal responsável pela manutenção da iluninação pública (Campos Luz ),terceirização na Secretaria de Obras e agora torna-se público , a intenção da prefeita em terceirizar serviços de vigilância e limpeza em prédio públicos.
No caso da merenda escolar , o contrato de quase 61 milhões de reais para 83 escolas municipais dentre as 235 existentes no município não ficou muito clara . A secretária de Educação , Maria Auxiliadora não soube explicar aos jornalistas da Folha da Manhã quanto a prefeitura gasta por mês com essa merenda.Acho que basta uma semana para uma secretária ter esse tipo de informação , não acha?
Outro fato ainda na questão da merenda é quanto à duração do contrato.Afinal , esses quase 61 milhões são por um ou dois anos ?
Quanto a terceirização dos serviços de ambulâncias , o poder público pode economizar sim, já que existe desperdício de dinheiro em relação aos combustíveis e na manutenção desse aparato todo, ou seja , estou falando de roubo mesmo , tanto de combustível quanto os serviços de reparo e peças compradas.
No caso da tercerização dos serviços da Campos Luz ,através de uma empresa de Nova Iguaçu? Será que não tem uma empresa em Campos que possa fazer esses serviços tão simples aqui ? E qual o sentido agora da existência da própria Campos Luz?
Por último , os serviços de limpeza , vigilância e de porteiros.Campos tem um número enorme de guardas municipais contratados com e sem concurso público , esses não seriam suficientes para vigilância? E quanto aos porteiros e serviços de limpeza , Sra. Rosinha , concurso público , não é mesmo? Promessa de campanha ,se lembra?
Além disso tudo , temos que ficar atentos aos valores das licitações e da qualidade dos serviços prestados.
Sinceramente , já estou de "saco cheio" dessa política nojenta na cidade dos ROYALTIES do PETRÓLEO onde a população ainda não vi a cor dessa "dinheirama" toda que sugiro nesse momento , um movimento totalmente anti-democrático .Terceirização dos cargos de prefeito , vice e secretários.Haha! Estou brincando , por enquanto...

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog