Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BLOG DO ROBERTO BARBOSA NÃO PERMITE COMENTÁRIO

Todo blog que conheço , principalmente do blogspot(Google) permite comentário, menos do jornalista Roberto Barbosa, ex- secretário de comunicação da prefeitura de Campos no "desgoverno" do Sr. Mocaiber.Aliás, no governo deste último e de seu antecessor e padrinho político, Arnaldo Vianna , adotaram o silêncio em resposta às acusações de corrupção para governar uma cidade rica em Royalties , onde sinceramente , nunca vi a cor desse dinheiro, somente em carrões que desfilavam pela cidade à custa da péssima admistração pública.
Clique na foto para ampliar
Roberto, pode comentar em meu blog se assim você quiser, ok?
Sou um democrata e jamais deixei de postar comentário em meu blog, desde que não seja anonimamente.Saudações democráticas à ti!
Clique aqui para acessar o blog do Roberto Barbosa.

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, como um repórter, que se diz repórter, não aceitar comentários das postagens que faz em seus Blogs? Roberto, se vc não tem o que temer, deixe que as pesoas acessem e deixem opinarem sobre suas opiniões. Sou admiridor do seu trabalho, pois sou ouvinte e telespectador assíduo do seuporgrama na rio Litoral, e fico decepcionado com sua atitude. Por favor, deixe que a "carruagem passe e os cães ladrem". Um admirador dos eu trabalho! gevaldo Oliveira

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog