Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A DIFERENÇA ENTRE A VOZ DO DONO E O DONO DA VOZ

Esse blog acima , como você pode observar ,é o blog do Brizola Neto onde o mesmo fez uma postagem criticando os blogs que apoiam candidaturas à campanha política em 2010 como o Blog da Dilma , o blog Amigos do Garotinho e o blog Amigos do Sérgio Cabral como já é comum na internet.
O Brizola Neto erra grosseiramente quando diz:
"Mas há algo pior do que os “blogs dos amigos”. É quem nem isso ressalva e assina um blog dando a impressão de que é a própria pessoa que escreve ou patrocina o que é escrito ali.
É o caso de um “Blog da Dilma”.
Este blog agrediu grosseiramente o Senador Cristovam Buarque e o Governador Jackson Lago. Para quê? "
Brizola Neto
É bom que se diga que tanto o senador Cristovam Buarque quanto o governador Jackson Lago são do PDT , mesmo partido do deputado Brizola Neto.São blogs realmente diferentes.Uma coisa é ter um blog patrocinado por supostos amigos e outra coisa é ter e manter um blog com recursos próprios e por puro idealismo , sim , ainda existe como é o caso de Daniel Pearl, editor do Blog da Dilma , "petista de carteirinha".Daniel Pearl não é bajulador e sim um militante político , cada vez mais escasso em nosso país.
Como o deputado Brizola Neto gostaria em ter um militante deste porte, heim?
Daniel Pearl é o dono da voz...
Leia a resposta de Daniel Pearl ao Brizola Neto aqui.

1 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Meu agradecimento. Fico feliz pelo companheirismo e amizade que conquistamos na blogosfera. Publiquei no DESABAFO BRASIL e BLOG DA DILMA. Um grande abraço, Daniel.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog