Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de agosto de 2009

MAIS UM JORNALISTA CONTRA O PIG

A bloguesfera de jornalistas contra o PIG aumenta a cada dia que passa .Depois de Paulo Henrique Amorim , Luís Nassif , Luís Carlos Azenha entre outros , hoje , uma surpresa agradável em meu humilde blog que vem da também agradável , competente e guerreira jornalista , Deborah Rajão.

Deborah Rajão é locutora e responsável pelo PROGRAMA DA TARDE na Rádio Inconfidência AM 880 KHz ,nas tardes de segunda à sexta-feira , programa vencedor do Prêmio PQN de Ouro e apresenta também , aos sábados , o programa PROSA DE MULHER , também à tarde.

Transcrevo abaixo , seu comentário em relação à postagem anterior.

"Essa Lina é mesmo uma farsa nesse vale tudo pela corrida desesperada dos tucanos insuportáveis e imprensa golpista pelo poder. Eles não suportam ver o sucesso do governo Lula, que continua com a popularidade inabalada para desespero da tucanada e seus aliados espalhados em toda a sociedade elitizada deste país. "
Deborah Rajão

Conheça o blog da Deborah Rajão , um blog dedicado aos seus programas na Rádio Inconfidência ,à mulher e à dona de casa da Grande Belo Horizonte e do Brasil em Ondas Curtas, com receitas maravilhosas de suas ouvintes.

Você pode seguí-la no Twitter também.

Um grande abraço pra você e sigamos nossa luta.

3 comentários:

Déborah Rajão disse...

Adorei. Obrigada pelo carinho. Acho que é isso mesmo, Herval, nós temos que nos unir para tentar mostrar a verdade dos fatos que a grande "pequena" imprensa esconde da população por conta de interesses escusos e particulares de dominação.Os blogs unidos jamais serão vencidos!!!

Um grande e afetuoso abraço.

Felisberto disse...

Herval;
Como tem passado? To afastado, mas quando sobra um tempo para o blog nao posso deixar de me atualizar!
abraços

Unknown disse...

Grande Felisberto!Eu estou bem e um forte abraço pra você, meu irmão!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog