Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

QUEM É LINA VIEIRA ?

Lina Vieira(foto abaixo) é funcionária de carreira da Receita Federal e nomeada Secretária Geral da Receita Federal pelo presidente Lula em julho do ano passado e assim que foi nomeada , foi acusada pelo jornal "Estadão" de petista , ou seja, uma nomeação política.
"Com seis anos de atraso, os sindicalistas chegaram ao poder na Receita Federal. Desde que assumiu o cargo, no dia 31 de julho, a nova comandante do órgão, Lina Maria Vieira, vem discretamente substituindo os ocupantes dos principais cargos. O processo tem o seguinte padrão: para as superintendências regionais, preferencialmente sindicalistas; para a estrutura central da Receita em Brasília, técnicos."
Estadão
Veja a matéria completa aqui.
Lina Vieira foi demitida no fim do mês passado pelo ministro Guido Mantega , justamente por aplicar uma multa gigantesca à Petrobras por uma suposta manobra contábil e agora o mesmo jornal "Estadão" e outros de "bico grande" jogam essa competente funcionária pública contra a Dilma Roussef , candidata petista à presidência da república em 2010.O ministro Guido mantega também é membro do conselho da estatal.
Só interessa à imprensa golpista , intrigar o governo Lula contra a candidatura da Dilma.Para o Serra sobram elogios...
Estranho , muito estranho.Por que não "pegam no pé" do Bispo(?) Macedo agora? Por que o Bispo , dono da Lavanderia Universal do Reino de Deus , só interessa às Organizações Globo , onde a Rede Record já começa a incomodar,não é mesmo?

1 comentários:

Anônimo disse...

GLOBO DÁ SUA "MENSAGEM" NA NOVELA PARAÍSO... O CANSADO CARLOS VEREZA É O PORTA-VOZ!

Foi nesta (quarta-feira), na novela “Paraíso”, da Globo. Vejam o diálogo:

Um dos principais personagens dessa novela - o padre - é interpretado pelo direitista CARLOS VEREZA - que, de tão direitista, que ama “Serra" é que diz que José Pedágio é a verdadeira esquerda”!

O padre, interpretado por Vereza, soltou a seguinte fala na novela:

“Temos milhões de analfabetos ainda [...] Também, num país em que o GOVERNANTE se orgulha em nunca ter lido um livro…”.

A culpa pelo analfabetismo não é compartilhada com as dezenas de doutores que presidiram o Brasil em mais de 100 anos. A culpa é somente do metalúrgico! A Globo usa sua novela de maior audiência para atacar Lula.


comentário de Paulo Truglio (Blog do Nassif)

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog