Pesquisa personalizada

sábado, 8 de agosto de 2009

TICO SANTA CRUZ ALERTA OS COVARDES

O talento do vocalista , músico , letrista e líder dos DETONAUTAS , Tico Santa Cruz , todos conhecem .A sua inquietude política , seu trabalho voluntário e sua capacidade em exercer com plenitude a sua cidadania , não são todos que conhecem.
Me chamou atenção , suas atitudes , seus links e sua boa agressividade diante de seguidos escândalos e consequentemente , seguidas impunidades como nós estamos nos acostumando e a sociedade paralisada.Ele não está.
Em seu site encontramos textos como este abaixo:
"NO Brasil se escreve de ponta a cabeça.


Onde estão os artistas para mobilizar o povo?


Onde estão os estudantes para lutar pela DEMOCRACIA?


Onde estão os intelectuais para gerar reflexões a respeito dessa completa falta de respeito pela luta que foi travada para uma República livre?


Toda a CORJA do Senado, Todos eles, deveriam ser interditados, retirados de seus cargos. Estes homens estão deixando um rastro de destruição no que pode ser considerada a história recente desse país!"


Tico Santa Cruz
Clamando por ética e evidenciando uma juventude e uma sociedade paralisada diante desse universo malígno que tomou conta de nossa política e que não vem de agora , sabemos disso.Só a impunidade nos faz ter a certeza que tudo vai piorar.
Em sua página no Twitter , também encontramos essa convocação e um alerta aos covardes , abaixo: :
"Minha próxima mobilização Ñ será contra o SARNEY,será contra a SOCIEDADE OMISSA.Bando de covardes,preguiçosos! OMISSOS. Sorriam vcs venceram"
"KKK Conselho de ética arquivou tudo contra o Sarney e nós ficamos caladinhos, Só vamos as ruas para o Carnaval. Povo de merda!!!!"
"Antes de escrever meu nome, limpe seu dedos sujos de covardia e omissão."
Tico Santa Cruz
Abaixo você encontrará vídeos enviados por links em sua página no Twitter
Como o próprio Tico diz em seu site :"Finitude ao corruptos e seus comparsas ,JÁ!"

1 comentários:

Anônimo disse...

Bonjour

It is my first time here. I just wanted to say hi!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog