Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Campos vai sentir saudades da Regina

Com um certo atraso , por falta de tempo , o blog presta uma homenagem singela e não menos importante à Regina.Regina (foto abaixo) era uma moradora de rua que muitos diziam ser portadora de esquizofrenia , amanheceu ontem morta na periferia do maltratado Parque Albetto Sampaio e vivia circulando pelo centro de nossa cidade à procura do que fazer e muitas vezes era vista , inclusive por mim , varrendo as ruas , limpando frentes de alguns pontos comerciais , onde seus proprietários lhe davam gorjetas.

Regina era simpática com aqueles que eram simpáticos à ela e sempre muito bem informada.Dizia que odiava os políticos em Campos e tecia diversas críticas à população que sujava seu município.

Regina merecia até um "DASzinho" por serviços prestados e sempre constantes , trabalhava de domigo à domingo.Afinal , numa cidade onde se paga por ano 36 milhões de reais à uma empresa de fora para limpar dependências internas de órgãos públicos municipais e mais 45 milhões para coleta de lixo deficiente à uma outra empresa , não custaria nada , não é mesmo?

Veja essa foto abaixo logo após uma coleta realizada em pleno coração da cidade.Sim, fizeram a coleta.

Regina fica aqui eternizada , ao menos no Google , como exemplo de uma cidadã campista , sem "rabo preso" ,"sem teto" e com muita diginidade.

Loucos somos nós!

Obs: a foto (Regina) é do jornal Folha da Manhã.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem lembrado. Suas palavras e sentimento são os nossos.
Beijão,
joca muylaert

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog