Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Diogo Mainardi e suas besteiras

Não renovei a minha assinatura da Revista Veja por causa desse jornalista aí do lado , Diogo Mainardi.

Não quero e nem tenho a pretensão em "pedir a cabeça" desse perseguidor implacável do Lula e do PT , mas veja abaixo as besteiras e a piora de seu TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO ,um quadro clínico que nessa semana teve seu ápice.

Em seu podcast na Veja.com ele usa frases idiotas para expressar seu ódio ao presidente.

"Celso Amorim, contando com a cumplicidade e a obtusidade de seus chefes, montou uma farsa internacional e contrabandeou o aspirador de pó hondurenho como se ele fosse um defensor da democracia, derrubado ilegitimamente por uma ditadura militar"
"Ao receptar o presidente-muamba na embaixada brasileira, Lula conseguiu melar a disputa eleitoral, impedindo qualquer possibilidade de saída democrática para a bananada hondurenha. Além disso, seu ato estimulou uma brutal onda de saques a supermercados e a bancos do país. O imperialismo lulista é assim mesmo: Tegucigalpa é nosso quintal, e em nosso quintal quem escolhe o presidente é o nosso presidente. E ele já escolheu: é o aspirador de pó."

Tudo bem que o Zelaya não "seja lá essa coisa toda" talvez , mas , o presidente de fato.

Se o Mainardi fosse um representante da OEA , com um discurso deste , abriria precedente para uma invasão à embaixada do Brasil , algo jamais visto entre os últimos maiores déspotas da história mundial e já anunciada.

E você , Mainardi , também "não é flor que se cheire".

Que cara chato!

3 comentários:

Brand Arenari disse...

Parabéns por não renovar sua assinatura da Veja, antes tarde do que nunca. Porém, há muitos outros motivos além do Mainardi para não ler esse panfleto de direita que se chama a Veja.
Abraço e parabéns pela escolha.

Anônimo disse...

Estou estarrecido enquanto estamos descutindo o apoio do PIG ao golpe muitas pessoas estão sendo morta em honduras, acho que não passou por nos este tipo de ocorrencia, vejam neste link
http://altamiroborges.blogspot.com/2009/09/o-campo-de-concentracao-de-honduras.html

Unknown disse...

Respeitamos sempre a opinião de todos... cada um defendendo sempre o seu. Grande Abraço.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog