Pobre cidade de Campos dos Goitacazes.Ilsan Santos Vianna , ex-esposa do deputado federal, Arnaldo Vianna,tem seu registro deferido pelo TSE e como obteve mais de 9000 votos (mais que o suficiente para ser eleita), assumirá em breve a sua cadeira na Cãmara dos Vereadores.
Ilsan obteve essa votação graças aos funcionários da APIC, onde era presidente, e suas atuações como "cabos eleitorais" forçadamente escolhidos para atuar , sob pena de serem mandados para o "olho da rua" caso discordassem.É o velho e arcaico "voto cabresto" e é isso que alguns comemoram na cidade?
Graças também , não podemos esquecer, à sua campanha milionária , doação de amigos talvez(risos).
Corre contra a mesma , um processo no Ministério Público Estadual , pelo mesmo motivo acima citado por mim , mas , por denúncia anônima.
A APIC ( Associação de Proteção à Infância de Campos) foi fundada pelo Monsenhor Severino e há pelo menos 30 anos era comandada pela pela primeira-dama do município , contando com verbas municipais e não foi diferente com essa senhora.Ilsan comandou a APIC quando seu ex-marido , o ex-prefeito Arnaldo Vianna , era o mandatário do poder na cidadee Ilsan conseguiu transformar essa entidade numa ONG e se apoderou da mesma ,empregando amigos e "puxa-sacos" incompetentes em detrimento dos bons profissionais que lá atuavam com prazer.Esses funcionários foram embora com seus salários atrasados e alguns saíram até da cidade.
Bom,vou contar o restante da estorinha outro dia, pois, essa notícia me deu azia e terei que parar...
Campos precisa urgentemente de uma terceira opção antes que acabe o petróleo, do contrário , o último que sair , por favor, apague a luz.
Veja
aqui a quantidade de advogados que atuaram em sua defesa.
0 comentários:
Postar um comentário