Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

José Luís Vianna da Cruz e um sonho croncretizado

José Luís Vianna da Cruz é diretor do Polo da UFF (Universidade Federal Fluminense) em Campos dos Goitacazes com 30 anos de dedicação à instituição e acaba de conseguir , com apoio de seus amigos de universidade e do staff do MEC (leia-se Leda Diniz) ,a implantação de novos cursos (Economia ,Ciências Sociais e Geografia) e uma novo campus para abrigá-los.

Leia o currículo dele aqui.

O novo campus da UFF em Campos vai contar com dois prédios de 5(cinco) andares , passarela entre eles ,vasta área verde representando nosso ecossistema , calhas coletoras de água da chuva para utilizar nos banheiros e limpeza interna, amplo acesso para pessoas portadoras de deficiências físicas , enfim , uma edificação ecológica e politicamente correta como José Luís é.A nova área foi doada pelo governo federal onde funcionava o antigo pátio da Rede Ferroviária Federal , um verdadeiro sonho para ele e para nós campistas , consolidando a vocação do município como polo estudantil universitário.

Zé,eu sabia que tudo isso iria acontecer.Um passado de luta iniciada no movimento estudantil , a sua luta contra a ditadura militar ,uma tentativa em se eleger vereador de Campos com todo o "purismo" político que lhe é peculiar(ainda hoje) e toda essa honestidade que faz parte de seu caráter e de sua formação , não seria pra menos...

E se conheço bem o Zé , ele não vai parar por aí , pois , como ele mesmo me ensinou : a luta continua!

Zé , parabéns à você e que esse texto simples exprima todo orgulho que tenho em ser seu amigo e primo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Júnior
Obrigado pela generosidade e pelas palavras gentis. Seu blog está incrível, é um dos melhores que eu já visitei, pela seriedade e variedade de assuntos e excelentes links. Você aborda com profundidade e responsabilidade o temas mais importantes da atualidade local e nacional. Parabéns!
José Luis Vianna da Cruz

transparenciaagora disse...

Júnior, confirmo as boas impressões sobre o seu blog.
Pena que ainda sou imatura neste tipo de comunicação!
Parabéns para Zé Luiz e para você.
Tânia

Anônimo disse...

Não tenho mais nada a dizer além de parabéns pelo seu trabalho e profissionalismo, tenho muito orgulho de fazer parte desta família. Você é um exemplo para todos. Amo vocês...
bju

Anônimo disse...

Mariana Behera Vianna Gomes

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog