Pesquisa personalizada

sábado, 10 de outubro de 2009

Empresa Brasil S/A Transporte e Turismo

Coloquei esse título para chamar a atenção de todos , não é uma publicidade e sim um post de repúdio ao que esses empresários do setor de transporte público chamam de serviço.

Uma amiga me liga desesperada e me pede para colocar esse relato em meu blog e prontamente a atendo por achar um desrespeito ao consumidor.

A empresa citada no título já começa errando por não ter um telefone fixo que atenda a população.Esta empresa atende por um celular de n° 9207 4323.

E como se não bastasse , a mesma citada , coloca à disposição dos usuários um veículo "caindo aos pedaços" para fazer esse percurso que normalmente se faz em menos de duas horas , parando três vezes nessa curta distância para nutrir de água o seu radiador , sinal claro de super aquecimento e cansaço do motor e a viagem durou cerca de 3 horas e meia.Ora, se você planeja chegar á uma certa cidade em menos de duas horas e chega em 3 horas e meia ,é ou não é um absurdo?

A concessão dessa empresa tem que ser revista e onde está a fiscalização , o DETRO ?

Mais respeito com a nossa população senhores "donos" dessa empresa, respeito é bom e nós gostamos.A mesma postagem serve para a empresa 1001 que é campeã de reclamações.

Ou se respeita o contrato de concessão ou dê espaço para outra empresa operar( até parece,rs...).Do contrário , iremos lutar para acabar com as mesmas. Quem apóia essa causa , favor dirigir-se ao link "postar um comentário".Obrigado!

1 comentários:

Ana Márcia Rodrigues disse...

Realmente é um absurdo isso.a Brasil derespeita sempre o seu usuário e eu que moro em itaperuna e tenho que vir a Campos toda semana , sofro.Na próxima vez irei ao procon .Obrigado pelo espaço concedido e um bom feriado pra vc, Herval

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog