Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Boulevard Shopping em Campos

O Grupo Aliansce Shopping Centers anunciou em Campos a construção do BOULEVARD SHOPPING , um complexo que envolve um hotel da Rede ÍBIS com 120 apartamentos e com investimentos que ultrapassam 100 milhões de reais e geração de 1000 empregos já em dezembro quando se iniciam as obras,500 empregos diretos em fase de operação e mais 5000 empregos indiretos.

Em contrapartida, a prefeitura de Campos qualificará a mão-de-obra e investimento no projeto "Bairro Legal" , na ordem de 40 milhões de reais em modificações urbarnísticas na entrada da cidade, onde o Shopping vai se instalar.

O projeto urbanístico da prefeitura inclui a dulplicação da BR-101 entre a Ponte General Dutra e o trevo do contorno, além da remoção de casas em áreas de risco até Ururaí,dando à essas famílias, casas populares.Aliás, uma promessa de Rosinha Garotinho no início desse ano, quando Ururaí( através do rio de mesmo nome) foi atingido por uma de suas maiores enchentes, três cheias seguidas.

O Grupo aliansce tem quase 40 anos de experiência no mercado brasileiro e assina Shoppings importantes como o Boulevard Shopping Brasília,Floripa Shopping,Shopping Iguatemi Salvador, Boulevard Shopping Belém e Boulevard Shopping Belo Horizonte entre outros.

O Shopping Boulevard Campos vai contar com lojas âncoras como a C&A, por exemplo , a primeira loja dessa rede na cidade.

Parabéns ao Grupo Aliansce e à prefeitura de Campos por essa parceria, afinal, Campos precisa de empregos para nossos jovens que estão cada vez atrelados às drogas e espero, sinceramente, que a chamada "favela da linha" ,casas da população ribeirinha de Ururaí e suas respectivas famílias tenham suas dignidades resgatadas.Só lhes falta um razoável emprego e uma educação de qualidade para seus jovens.Será que é tão difícil assim?

Cá estou eu, esperando ansiosamente e torcendo para que seja a primeira de várias intervenções do poder público em toda nossa periferia.

Fachada e interior do Boulevard Shopping Belém , inaugurado recentemente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não terá nenhuma livraria. Em Campos só tem uma! Vamos lá Saraiva, vem para cá, nós queremos opções, uma livraria grande de verdade!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog