Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Começa a reação de Dilma Roussef

Em nova pesquisa realizada pela CNT/SENSUS e divulgada hoje, a ministra Dilma Roussef que até há pouco tempo as classes C , D e E não a conheciam , sobe rapidamente nas últimas pesquisas quando gradativamente seu nome é associado ao presidente Lula.

A diferença entre José Serra(31,8%) e Dilma(21,7%) agora é de apenas 10% nas intenções de voto.Em seguida (3° lugar) está o indefinido Ciro Gomes(17,5%) e a isolada e excelente candidata Marina Silva em 4° lugar com apenas 5,9%.

Onde está a Heloísa Helena?

Vou procurar no Google e mais tarde lhe respondo,caro leitor.

Segundo o presidente da CNT(Confederação Nacional de Transportes),a rejeição ao ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso , é enorme entre os eleitores brasileiros, dificultando ainda mais para o candidato "chuchu" dos "Tucanos".

Assim não pode, assim não dá...

Fonte: UOL Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

Voto na Dilma, sem dúvidas por causa do Lula, mas ironias à parte, a Heloisa, se você não leu, já disse por diversas vezes que não é candidata a presidente, exatamente por ser candidata a senadora por Alagoas. Custa muito pouco se informar.
Celso Santos

Unknown disse...

Caro anônimo,você está certíssimo e obrigado pela informação.Inclusive, conversei há pouco com um alagoano que também me deu essa informação.
Grato por sua participação aqui no blog.

Unknown disse...

Aliás, não é anônimo.Desculpe-me, Celso Santos.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog