Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dados econômicos do Norte Fluminense

De acordo com o blog Economia do Norte Fluminense,o número de empregos formais criados em Campos no mês de outubro foi de 1734 com 1601 desligamentos, ou seja, um saldo positivo de 133 empregos, liderando entre os municípios com mais de 30 mil habitantes.

O saldo esse ano também é positivo e privilegiado ,3265 empregos ,criados principalmente no comércio , construção civil e no setor agropecuário.Veja quadro abaixo:

Clique no quadro para ampliar

A expectativa na criação de empregos formais gerados na construção civil em Campos para o final desse ano é grande com 5 grandes empreendimentos do projeto "Minha casa , minha vida" do governo Lula nas mãos de grandes construtoras brasileiras como TENDA e GAFISA.

Dentre esses projetos , tem-se o conjunto residencial MONDRIAN em frente à UENF com 37 blocos de 4 andares(2 e 3 quartos reservados para o projeto "Minha casa,minha vida"),somente as coberturas ficam de fora. A construtora responsável é nada mais nada menos que a TENDA.

Outro projeto em que apartamentos de 2 quartos sem suíte entram no projeto "Minha casa, minha vida" é da construtora GAFISA, o Fit Vivai. Um grande condomínio com conceito clube(piscinas,quadras de esportes,academia e muito mais) ,um empreendimento de quatro torres de 20 andares entre a Prefeitura de Campos e a empresa 1001, em frente ao Walmart.

Enfim, a construção civil promete ser a grande vedete em Campos no ano de 2010 em termos de geração de empregos.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog