Pesquisa personalizada

sábado, 5 de dezembro de 2009

Folha de São Paulo x Blogs

O Jornal Folha de São Paulo "comprou briga" contra alguns blogs brasileiros depois que os mesmos começaram uma campanha para cancelar assinaturas do Jornal Paulista.O episódio foi marcante logo após a publicação de um artigo na "Folha" do Cesinha ,o César Benjamim, sobre a inacreditável tentativa de estupro de Lula contra o "menino do MEP" na prisão do DOI-CODI em 1980, onde a imprensa brasileira quase não divulgou por entender tal estória como absurda ,culminando com as desculpas do chefe da redação do Jornal.

Somente alguns jornalistas maliciosos e golpistas como Reinaldo Azevedo em seu blog(não vou colocar o link desse...) divulgou tal barbárie.

A Folha de São Paulo tentou nessa sexta-feira intimidar o blogueiro Antônio Arles por publicar banners pedindo o cancelamento da assinatura do principal produto da empresa que cada vez mais, vende menos.

Eis os banners, divulgados também pelo blog AbundaCanalha

Esse banner foi o pivô da "bronca" da Folha de São Paulo

Mas, tem mais...




Você pode deve divulgar os banners, se assim desejar.

Editando: leia meu comentário no blog do Reinaldo Azevedo aqui.Eu disse que não iria dar o link do blog dele,mas,só pra você ler os absurdos de sua insinuação e dos leitores preconceituosos que insistem em menosprezar o Lula,claro, assíduos leitores dessas páginas do PIG brasileiro.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog