Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lula está tirando o povo da merda

Em discurso na capital do Maranhão,São Luís,o presidente Lula fala em tirar o povo da merda,sim, da merda em que se encontra há 500 anos de história.Lula estava no lançamento do maior programa habitacional da história do Brasil, o programa "Minha casa, minha vida", onde um trabalhador que ganha em torno de 3 salários mínimos, poderá comprar uma moradia de dois ou três quartos de boa qualidade, bem acabado e poderá pagar em até 25 anos com juros menores que 0,5% ao mês.

Eu visitei essa semana um apartamento acabado aqui em Campos para demonstração e fiquei surpreso com o empreendimento.

Veja o vídeo abaixo:

Fico imaginando o que dirá Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi em suas colunas na "Veja" diante desse xingamento.O Lula pode, ele é "pop", vocês não!

Editando: o Reinaldo Azevedo já disse, clique aqui e leia sua insanidade elitista de quem não sabe o que é não ter nada e adquirir seu primeiro imóvel facilitado.O Reinaldo Azevedo só vai saber o que é merda quando fizerem uma tomografia de alta resolução de seu cérebro.

1 comentários:

ANTONIO BELMONT disse...

LULA É UM DEMAGOGO LADRÃO , QUE PERMITE QUE AMIGOS, FILHO E CORRELIGIONÁRIOS TÃO ORDINÁRIOS COMO ELE SE DELICIEM DO ERÁRIO.HOJE MAIS QUE NUNCA TENHO VERGONHA DE SER BRASLEIRO!!!!!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog