Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lula na CONFECOM

"Estou entre aqueles que acham que não há nada melhor para os eventuais excessos cometidos pela imprensa do que a própria liberdade de imprensa - discursou Lula. - Tenho orgulho de dizer que a imprensa no Brasil é livre. Ela apura e deixa de apurar o que quer. Publica e deixa de publicar o que deseja. Opina e deixa de opinar sobre o que bem entende. Meu compromisso com a liberdade de imprensa é sagrado. Ela é essencial para a democracia. O estado democrático só existe, se consolida e se fortalece com imprensa livre. Às vezes, há jornais ou noticiários de rádio ou televisão que se excedem, que desprezam os fatos e embarcam em campanhas. Que divulgam inverdade ou mesmo que disseminam calúnias e infâmias. Aprendi a viver tranquilamente com isso."

"Lamento que alguns atores da área tenham se ausentado, temendo-se sabe-se lá o quê. Eu, como homem de diálogo, lamento. Cada um sabe onde lhe aperta o calo."

Lula


Os ausentes são a maioria que compõem o PIG.Lula ainda exaltou a importância dos blogs na discussão cotidiana de nosso país em vários segmentos,como importante ferramenta dos "sem mídias".O presidente ainda falou,em seu discurso, do avanço da inclusão digital no Brasil.

Em 2010, vem aí , o maior programa de inclusão digital do mundo.Aguarde!

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog