Pesquisa personalizada

domingo, 6 de dezembro de 2009

Nota de falecimento

Faleceu nessa manhã de domingo,o ex-presidente da ASCAPEN e atual presidente de honra do CONSELHO MUNICIPAL dos IDOSOS, José da Cruz , aos 85 anos.

José da Cruz deixou quatro filhos : José Luiz Vianna da Cruz,Ana Maria Coelho , Ângela Maria Vianna da Cruz e Tânia Cruz Terra , e , ainda sua esposa , Maria José Vianna da Cruz ,além de sete netos e três bisnetos.

Esse blog está de luto por se tratar do falecimento do meu tio e pai de todos meus irmãos que nos ensinou que a honestidade e caridade , além de fazer bem à toda humanidade ,é um dever de todos.

Parabéns , tio Zé da Cruz, por tudo que o senhor fez na Terra e descanse em paz!

PS:O enterro acontecerá ainda hoje , às 17:00 h

4 comentários:

ANTONIO BELMONT disse...

HOMEM DIGNO ,HONESTO , TRABALHADOR BOM PAI E MARIDO SEMPRE CARINHOSO COM SUA DOCE D. MARIA JOSÉ.TIVE O PRAZER DE CONVIVER COM ESSA BONITA FAMÍLIA NA MINHA ADOLESCÊNCIA QUE EM MUITO ENRIQUECEU MEU APRENDIZADO PARA ESTA DIFÍFIL CAMINHADA QUE É A VIDA.DESCANSE EM PAZ SEU ZÉ COM A CERTEZA QUE O SR CUMPRIU MUITO BEM SUA TAREFA!!!!

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho e pelo conforto,Antônio(Tony).Um grande abraço pra você ,Patrícia,seus filhos e toda sua família

Anônimo disse...

É com grande pesar que recebo esta noticia. Um grande beijo a todos que virem esta pequena mensagem. Um beijo em especial a Tia Maria, grande mulher e mãe de todos que a rodeia. Fiquem com Deus.

VAN

Joca Muylaert disse...

Força a todos neste momento único.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog