Pesquisa personalizada

domingo, 20 de dezembro de 2009

Uol pressiona blogueiro na justiça


O blogueiro Carlinhos Medeiros(foto) do blog Bodega Cultural,foi intimidado judicialmente pela UOL por conta de uma matéria intitulada "Uma matéria sem nemhum teor jornalístico,apenas ranço".

Carlinhos Medeiros é um dos principais blogueiros do Ceará(Aracati) e seu caso é semelhante ao do blogueiro e professor Roberto Moraes aqui de Campos numa ação movida pelo jornal Folha da Manhã.

Fonte: Rastreadores de Impurezas

8 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Caro Herval, obrigado pela repercussão e solidariedade. Não devemos nos intimidar com as pressões da grande mídia. Lembra do que faziam com os negros desobedientes em praça pública? Lembra da fogueira da inquisição? A mesma coisa querem fazer para calar a mídia alternativa. Só que comigo a coisa é diferente. Não tenho medo e vou pro pau! Abs e bom domingo!

Unknown disse...

Valeu,Carlinhos! O Carlinhos Medeiros além de blogueiro e jornalista, também é um excelente compositor.Visite seu MySpace:
http://www.myspace.com/cmsom

André Lux disse...

Travei alguns diálogos bizarros com o "jornalista" que está ameaçando o Carlinhos e ele acabou tirando a máscara. Confira em meu blog: http://tudo-em-cima.blogspot.com

Valeriobrl disse...

Todo meu respeito e apoio por Carlinhos...agora vou a ver o myspace!

Unknown disse...

Caros André e valeriobrl,obrigado por suas participações aqui no blog.
Mas, André,quanto ao "jornalista" em questão, não consegui encontrar em seu blog.Me dê o link da página, ok?
Abraços a todos!

Unknown disse...

Se o nosso amigo blogueiro estivesse em Cuba, a Disneylândia petista, amada pelo titios Marco Aurélio Garcia e Tarso Genro, das 3 uma: a)estaria preso por tempo indeterminado, sem acusação formal , chance de defesa e julgamento; b) estaria num hospital gozando a "excepcional" saúde cubana, por conta de algum espancamento protagonizado pelas forças paramilitares fidelistas ou estaria imaginando um jeito de se lançar no mar, enfrentar tubarões para chegar àquele país capitalista horroroso situado ao norte.

Viva la revolucion!!!!

Unknown disse...

Haha! Grande Luiz Gustavo!
Um dia conseguirei morar no Leblon, esquecerei todos os meus dogmas e falarei assim: -esqueça tudo que escrevi(risos).
Abraços pra ti e volte sempre.

Unknown disse...

Cara, recomendo muito morar aqui no Leblon. Perto da praia, pessoas bonitas, agito, muita cultura. Eu adoro. Aliás, não só eu. Os comunistas petistas também. Sempre encontro um por aqui. Pelo visto a elite petista quer a realidade cubana pros outros. Para eles querem mesmo é a do Leblon. O nosso grande Chico Buarque, esquerdista de carteirinha, quando não está em Paris, fica por aqui, no meio da burguesia reacionária.
Abraço e viva la revolucion!!!! Nunca antes na história desse país...rsrsrs

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog