Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Boa Vista 2 x 0 Americano

Bacaxá,20 de Janeiro de 2010

2° rodada da Taça Guanabara

Estádio Eucy R. de Mendonça

Americano: Fred,Leandro Dias(Vermelho,28'do 1° tempo),Nirley e João Carlos,Alex,Leandro Leite,Leandro Sena,Diego Sales e Rafinha,Zambi e Itacaré(Djair).

Técnico: Heron Ferreira

Boa Vista: Vinícius,Ruy,Bruno Costa,Santiago(Vermelho,29'do 2°tempo) e Carlos Alberto,Júlio César,Thiaguinho(Galvão),Vinícius e Mancuso,Paulo Rodrigues e Léo Guerreiro.

Técnico: Gilson Kleina

Aos 39' do 1° tempo,Leandro Dias do Americano é expulso pelo árbitro da partida.

Paulo Rodrigues,aos 33' do segundo tempo,tenta cruzar uma bola para o ataque do Boa Vista e a bola acaba entrando no ângulo direito do goleiro Fred que falhou.Boa Vista 1 x 0.

Galvão penetra sem combate na área do Americano e faz o segundo gol do Boa Vista,aos 44'.

O Americano novamente se mostrou um time sem técnica,sem "garra" e sem condicionamento físico ainda,além de insistir no tal do Itacaré,que barrigudo,saiu da partida com cãibras.

Há muitos anos o Americano não estreava com duas derrotas consecutivas no Campeonato Estadual e se não contratar pelo menos uns 15 jogadores de futebol,cairá facilmente para a segunda divisão.

Uma total irresponsabilidade desses dirigentes que estão 13 anos no poder,já que o Clube campista teve mais de 6 meses para se preparar como em anos anteriores e nada fizeram.Aí está o resultado.

Outros resultados da 2° rodada da Taça Guanabara

Fluminense 3 x 0 Bangu

Resende 3 x 3 Macaé Sports

Tigres do Brasil 2 x 1 Madureira

1 comentários:

Anônimo disse...

na verdade a diretoria do americano é a grande culpada, pois não deram o devido valor a prata da casa (ex juniores) são jogadores de grande potencial que não tiveram a devida oportunidade este ano para desenvolver o seu futebol. Agora, com as derrotas surgindo com certeza vão parar para pensar.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog