Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Erro no IPTU em Campos,prefeitura se omite

No RJTV dessa tarde-noite,numa reportagem sobre a polêmica do IPTU 2010 em Campos,os editores não encontraram nenhum representante da prefeita Rosinha Garotinho para falar sobre o assunto.

A reportagem também mostra discrepâncias dentro de um mesmo condomínio,o Recanto das Palmeiras,o maior condomínio em Campos com mais de 1000 apartamentos com valores venais semelhantes,mas,valores cobrados bem diferentes.

Além do IPTU 2010 cobrado pela prefeitura de Campos ser considerado inconstituicional(aqui) pelo vice-presidente da OAB-Campos,abusivo pelos contribuintes e errado como na reportagem do RJTV, a prefeitura de Campos se cala.Como muito se viu no governo anterior tão criticado pelo atual.

Cuidado,prefeita.As urnas responderam ao antecessor em alto e bom som,lembra?

Mais aqui

4 comentários:

PROFª LUCIANA disse...

Só espero que o povo se lembre bem disso tudo, desse descaso na hora de votar!

Unknown disse...

Se lembrarão sim,com certeza.

Dignidade disse...

Caro Herval, a população está sentindo na pele o que esse governo é capaz de fazer pela ganancia, isso é bom, só assim a população, como eu também, aprende à votar.
Quando a pimenta é nos nossos olhos, os outros não sentem a vista arder, mas desta vez a pimenta foi nos olhos de todos e sendo assim, todos lembrarão.
É o que espero.

Unknown disse...

Sim,na pele e no bolso.
Abraço!

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog