Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Minha casa, minha vida" tem mais um bilhão de reais

O governo federal ,em solenidade do PAC com prefeitos,governadores e ministros em Brasília hoje,dia 12, anunciou mais 3 bilhões de reais de recursos oriundos do FGTS e Orçamento Geral da União para diminuir o deficit habitacional entre famílias de baixa que ganham de 1 à 3 salários mínimos.

Sendo 1 bilhão exclusivo para o programa "Minha casa, minha vida" e 2 bilhões para o programa Pró-Moradia que visa contemplar populações em áreas de risco em 54 projetos em 13 estados da federação.

O programa "minha casa ,minha vida" do governo Lula está atingindo sobretudo às famílias com renda entre 3 e 10 salários mínimos

A meta do governo federal era atingir 400 mil operações até o fim de 2009,mas , no balanço realizado pelo Ministério das Cidades, até 24 de dezembro, as operações fechadas pela Caixa Econômica Federal girou em torno de 250 mil e contemplando em 61% as famílias que ganham entre 3 e 10 salários mínimos,por isso, a necessidade de mais recursos para atingir "em cheio" a classe baixa brasileira.

Em Campos dos Goitacazes, esse público tem acesso em 2 empreendimentos para quem ganha até R$ 1395,00,o GRAN RISERVA e o RESERVA JARDIM.Entre em contato com seu corretor,o meu corretor e amigo também é o Almeida, resolve tudo pra você.

Fonte:
Os amigos do presidente Lula e Blog do Planalto

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog