Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de março de 2010

Comentário maldoso II

O "comentário maldoso I" encontra-se no Blog do Núcleo

Comentário meu

Em momento algum em minha vida,vi a tal sociedade civil organizada de Campos se mobilizar contra a corrupção,contra a inércia e contra a incompetência de governos absurdamente equivocados quanto ao seu papel dentro dessa mesma sociedade.

Agora querem fechar o comércio às 16:00h na quinta-feira,obstruir a BR-101 e etc...

Aliás, quem vai atrapalhar o trânsito na BR?

Certamente os mais pobres em troca de uns cinquentinhas com sol na cabeça e a Polícia Rodoviária Federal em seus pés para liberaração da pista.

Vale tudo para salvar os royalties e como vale!

Tô certo ou tô errado?

2 comentários:

Anônimo disse...

com a nomeaçao de Ana Lucia Boynard, o irmão dela terá que sair, pois na Sumula Vinculante nº13 consta que só um irmão pode ocupar cargo comissionado, ou seja DAS...

E essa mesma familia, o Sr Boynard empregou a sua esposa Marilza na Secretaria de Esportes, na mesma "boquinha" que ele.....

NEPOTISMO claro, fiquem de olho!!!

cade exoneração????

Rosa Maria disse...

Um escândalo daqueles está para eclodir na política fluminense, culpa do embate entre Garotinho e Sérgio Cabral. Isso poque circula na redação de jornais cariocas um dossiê que trata diretamente de uma suposta fortuna amealhada pelo Mauro Silva. Fotos aéreas, casas imponentes, apartamento na Avenida Atlântica (tendo ele sido muito modesto até sua primeira incursão no poder), supostas cartas marcadas em licitações, etc. Não sou opositora, apenas uma pessoa bem informada. Cabral vem com chumbo grosso.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog