Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de março de 2010

É hoje!

E aí? Você vai atender à convocação feita pela prefeita Rosinha Garotinho e pela sociedade civil organizada(Haha!) às 16:00h na Praça São Salvador em favor da campanha Royalties para quem produz?

Em propaganda veiculada em TVs locais,a sociedade civil organizada(Haha!) que se apresenta é a mesma que se beneficia dos recursos em questão.É a mesma sociedade civil(Haha!) que se calou diante de vários escândalos de corrupção de vários governos,inclusive este,que agora depende dos royalties para manter sua qualidade de vida inalterada.

Essa sociedade civil organizada(Haha!) só apareceu essa semana para fazer figuração no cenário político local e maquiar-se para não fazer feio diante da imprensa que a sustenta de vaidades.

Eu só vou se o Mocaiber for também.Haha!

Políticos e sociedade civil organizada(Haha!).Saiam às ruas e perguntem aos cidadãos de bem,trabalhadores e todos aqueles que nunca dependeram de "boquinhas" e maracutaias e lhes perguntem se eles irão à manisfestação.Vocês vão ouvir cada coisa que faria do Ibsen Pinheiro o próximo prefeito de Campos.

Experimentem!

Royalties sim! Mas, com transparência e orçamento participativo.


1 comentários:

CHUCKY disse...

Prezado Herval, eu tambem NÃO VOU.

Bater palmas, para dar a CONTINUIDADE DAS TERCEIRIZAÇÕES MILIONARIAS: DA MERENDA, DOS SOFTTWARES DA SAUDE E DA FAZENDA, DAS AMBULANCIAS, DOS FISCAIS DE OBRAS TERCEIRIZADOS, DOS SEM CONCURSOS PUBLICOS, DOS SEM PLANOS DE CARGOS E SALARIOS, ETC...

Bater palmas, para os filhinhos destes GARRUTINHOS montarem BARES e fazerem SHOWS para LAVAR DINHEIRO PÚBLICO, enquanto nosso filhos não tem o mesmo privilegio

FODA-SE GAROTINHO E ROSINHA GAROTINHO

CONTRA A CORRUPÇÃO DOS GARRUTINHOS DE OLIVEIRA

SOU DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, XO GAROTINHO
SOU DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, XO ROSINHA GAROTINHO
SOU PELO LEGISLATIVO DE VERDADE, XO NELSON MEDAUMAHIM GAROTINHO.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog