Pesquisa personalizada

domingo, 7 de março de 2010

Que marido!

Ontem

Hoje

A prefeita Rosinha continua desabafando e chorando: "Garotinho, quanto a gente fala que só tem uma casa na Lapa as pessoas debocham da gente; são poucos os que acreditam em nós, que acreditam que nós só temos essa casa". Rosinha disse ainda que "as despesas da casa "são pagas pelo meu marido; água , luz, tudo, meu dinheiro, meu salário de prefeita só intera .Eu não preciso do salário de prefeita, meu marido me banca!"
A prefeita explica que a receita do marido vem de seu emprego em emissora de rádio, a maior parte dela oriunda da venda de anúncios, e de sua empresa de produtos religiosos, uma espécie de "Avon da Fé", como já definiu Ricardo André, certa vez. A prefeita desabafa que o meio politíco é muito sujo e desafia qual o politíco não tenha tido ajuda de empresário em sua campanha e que depois estes mesmos prestem serviço ao poder público.

Dos blogs Estou procurando o que fazer... e Florence,apaga a luz!!!

1 comentários:

CHUCKY disse...

Quem está nesta foto com o LAMPARÃO GARRUTINHO, é o DIDI MOCO SONIRSAL COLESTEROL fantasiado de MARIA BETHANIA?

LEMBRA OS TRAPALHOES. O QUE TORNA TUDO MUITO ATUAL A TRUPE QUE ORA SE INSTALOU NA PREFEITURA.

XO ROSINHA GAROTINHO
XO GAROTINHO

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog