Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ciro Gomes na Rede TV

Frases de Ciro Gomes em entrevista à Kennedy Alencar do programa É notícia da Rede TV.

"Só quem não chora nesse país é Serra que tem olho de cobra".

"Pesquisa é fraude, Montenegro (Ibope) vende até a mãe."

"O Lula é um bravo combatente e um dos heróis da redemocratização do país"

"Eu apoio o governo Lula, mas eu rejeito essa corja (Renan, Jucá e etc...)"

"Dilma é uma pessoa de grande valor,competência e talento.Lula escolheu o melhor quadro".

"A imprensa brasileira é muito superficial, epidérmica".

"Há três ou quatro meses atrás eu era o heroi do PT. Agora, levei a rasteira".

"O mensalão foi uma tentativa de golpe contra o governo Lula.Eu estava lá ,eu vi!".

"O Fernando Henrique é internacionalmente conhecido por vassalagem.Foi peitado por Bill Clinton antes de tomar posse".

"Serra é preparado, mas um perigo para o país".

"Só saio(da disputa eleitoral) derrotado; desistir, nunca!"

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog