Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pedofilia na Igreja Católica

Escândalos com o mesmo tema,pedofilia,rondam a Igreja Católica onde até o Papa Bento XVI teve sua reputação ameaçada sob a acusação de acobertamento desse crime,segundo um documentário da BBC, "Sexo, Crimes e o Vaticano".

No mais recente capítulo dessa triste e vergonhosa página da historia da Igreja Católica no Brasil,tem como protagonistas dois monsenhores e dois padres da cidade de Arapiraca em Alagoas(120 km de Maceió).São eles: os monsenhores Luiz Marques Barbosa(83 anos), Luiz Marques Raimundo Gomes do Nascimento(foto abaixo) e o padre Edilson Duarte.O outro padre ainda não foi identificado.


Eles foram denunciados por dois adolescentes,hoje adultos,onde um deles gravou um vídeo que está em poder da CPI da Pedofilia.Eles deram depoimentos à CPI essa semana e a cobertura completa desse caso foi feita pelo jornalista Roberto Cabrini do SBT para o Conexão Repórter.

São dois vídeos de excelente qualidade que mostram toda a matéria desse investigativo repórter.Assista aqui.

É preciso que o vaticano abra sua caixa preta e dê exemplo a seus fiéis e à toda sociedade cristã.Como a Igreja Católica poderá discutir a questão do aborto,do uso do preservativo na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis(DST) e outras questões polêmicas se ela própria não faz seu dever?

Acobertar crime também é crime.Denuncie Pedofilia e saiba como denunciar aqui.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog