Minha prima,Ângela Maria Vianna da Cruz,depois de um telefonema desesperado(de ódio), me envia por e-mail o seguinte relato:
Junior,fui vítima nessa madrugada de uma insanidade publicitária.Às 04:50h ,exatamente, toca meu telefone e você bem sabe que minha mãe (sua tia) mora aí em Campos e tem 80 anos.Pois bem, logo imaginei algo grave com ela.
Graças à Deus não,mas era uma gravação que se iniciava com a apresentação do ex-governador Garotinho e sabendo do que se tratava,tratei de desligar o telefone e tentei voltar a dormir depois desse imenso susto.
Eu já não votava nele,agora então...
Comentário do blogueiro:
É assim que o ex-governador deseja voltar ao Palácio das Laranjeiras?
Ou o ex-governador Garotinho troca seu marqueteiro político ou o mesmo vai amargar uma terrível derrota na disputa do segundo lugar para o deputado federal Fernando Gabeira do PV, o que já está acontecendo.Não é à toa que Garotinho tem hoje o maior índice de rejeição entre os postulantes ao cargo de governador do Estado do Rio de Janeiro.
Pior que isso,somente uma greve de fome para chamar atenção do eleitorado.
3 comentários:
Ai Faz greve de fome, garotinho.
Faz greve de fome, garotinho.
Faz greve de fome, garotinho.
Faz,greve de fome, garotinho.
SOU DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, XO GAROTINHO.
SOU DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, XO ROSINHA GAROTINHO.
Prof. Herval, a foto do blog desta materia é a minha cara.
CHUCKY
Ola Herval!
Este é exatamente o tipo de relato que estamos coletando no Eleitor 2010, um grande observatório das eleições segundo a visão do eleitor, mapeando denúncias de irregularidades testemunhadas pela população em todo o Brasil. Trata-se de um projeto sem fins lucrativos e apartidário, gostaria de lhe apresentar a plataforma:
http://eleitor2010.com/
Se puder enviar esse relato diretamente, é super fácil e rápido:
http://eleitor2010.com/reports/submit
E se quiser blogar sobre isso, aqui vai nosso press release!
http://blog.eleitor2010.com/2010/05/29/press-release-eleitor-2010/
Por favor, use e divulgue!
Abraços
Paula
Nós, professores da prefeitura, fomos obrigados a fazer a recadastramento. Até aí tudo "bem", porém os documentos solicitados pela SMEC foram:
a) RG;
b) CPF;
c) TÍTULO DE ELEITOR;
d) TELEFONES(RESIDENCIAL E CELULAR).
Não pediu nenhum DIPLOMA. Sendo que o RG e CPF foram cantados por nós mesmos; já OS DEMAIS foram com comprovação(título de eleitor e comprovante de residência).
PS: trata-se do 2º recadastramento desse governo.
Postar um comentário